segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prémio de desenho "O meu Natal"

No presente ano letivo (2011/2012), os alunos do 2.º ano participaram no concurso de desenho, intitulado “O Meu Natal”, organizado pela Instituição Ajuda à Infância de Sintra / Exército de Salvação, no qual lhes foi proposto que ilustrassem o seu Natal.
Os trabalhos foram organizados em formato de banda desenhada. Em cada vinheta, os alunos ilustraram um momento importante do seu Natal.
Após avaliação do júri, o aluno Daniel Almeida ficou classificado em terceiro lugar. Os nossos parabéns a toda a turma do 2º ano.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Atribuição do Estatuto PME Excelência 2011

É com enorme prazer que comunicamos que a nossa empresa, Colégio Catarina de Bragança, Lda, foi distinguida pelo IAPMEI com o Estatuto PME Excelência 2011.

Esta iniciativa, criada em parceria com a banca, visa sinalizar o mérito das pequenas e médias empresas que evidenciam os melhores desempenhos no universo das PME Líder nacionais.

Acreditamos que esta distinção é resultado do trabalho desenvolvido diariamente, e como tal, um prémio para toda a equipa, colaboradores e fornecedores do Colégio Catarina de Bragança.

A lista das PME distinguidas será divulgada no Jornal Expresso do próximo dia 17 de dezembro.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Projeto "Missão Up: Unidos pelo planeta"

No ano letivo 2010/2011, a turma do 3.º ano participou num projeto promovido pela Galp Energia, intitulado "MissãoUP - Unidos pelo Planeta", mediante o qual esta turma concorreu ao concurso "Brigadas Positivas".
Neste concurso a turma criou “brigadas” de alunos e pais, orientadas pela professora, as quais concretizaram missões relacionadas com a eficiência energética e a mobilidade sustentável, com abrangência dentro e fora da escola.
Conheça o site da Missão up, clicando aqui.
Com esta participação, a turma do 3.º ano ficou classificada em segundo lugar.
Parabéns a todos os alunos, professores e famílias que participaram neste concurso!